JUST ARRIVED

19:00



Olá meninas!

Hoje trago-vos um assunto que me interessa bastante! COMPRAS!
Não sei quanto a vocês, mas eu adoro fazer compras, os meus pais e o meu namorado, na verdade, dizem que sou uma consumidora compulsiva, mas eles também exageram!

Contudo, no início deste mês, fiz uma pequena comprinha no eBay que chegou esta terça-feira e queria partilhar convosco. 
Tenho a certeza que vão gostar. Eu pelo menos adorei quando vi o produto online, e, quando ele chegou ficou 100% dentro das minhas expectativas. Demorou uns dias a mais a chegar, devido talvez a atrasos na alfândega ou assim, não faço ideia. Mas também não importa , o que importa é que já chegou estou super feliz porque não tinha estas cores! 

E vocês de certeza que estão a pensar "cores do quê"? Bem, dêem uma espreitadela nas fotos em baixo!








TECHNIC Mega Nudes 12 Colour Eyeshadow
(Sombra de Olhos)
Aproximadamente 4,50€



E vocês meninas, costumam fazer muitas compras na internet? 
Gostaram da minha paleta de sombras? Digam-me o que acharam.
Deixem a vossa opinião ou qualquer dúvida que tenha surgido nos comentários.



Espero que tenham gostado, beijo grande ! ♥

You Might Also Like

1 comentários

© 2015 Vanity Wishes Blogger - All Rights Reserved. Tecnologia do Blogger. Com tecnologia do Blogger.