FRESHLY ARRIVE

17:31


Olá meninas !

Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham entrado com o pé direito neste Novo Ano.
Tenho andado um pouco ocupada, daí ainda não ter publicado nada este mês. Peço imensa desculpa, mas Janeiro tem-me dado muitas dores de cabeça e ainda nem chegámos ao fim!

Hoje trago-vos uma publicação sobre a minha Escapadela Romântica e sobre uma nova aquisição super prática!


Quando fiz anos em Outubro recebi um voucher de 1 noite para duas pessoas com Jantar Gourmet e Spa incluído no Your Hotel and Spa em Alcobaça.
Os meus pais já lá tinham estado e adoraram. Apesar de, no meu caso, ser perto de casa, nada nos impede que experimentar e conhecer melhor o turismo da nossa região.
E para quem não é desta zona, aconselho vivamente a experimentarem este Hotel. 

Como já sabia desde Outubro que ia passar uma noite no Your Hotel and Spa. E, como vocês sabem, sou uma preguiçosa para tirar a maquilhagem. Vamos supor que o verniz lascava por estar muito tempo dentro de água (visto que vou para o spa) ou quando nos dá aquela sensação de desconforto e temos que ir pôr mais desodorizante! Claro que não ia levar o gel desmaquilhante, as toalhitas, a acetona, o algodão e muito menos ia andar com a embalagem do desodorizante dentro da mala, isto porque também não vou para uma semana, não é? Então arranjei uma solução que ficou bem em conta e me resolveu todos esses problemas! 


Comprei um Pack de Toalhetes de Viagem da Primark, que contém: 


                                                             1. Mini Toalhetes de Limpeza de Mãos e Rosto
                                                             2. Discos Removedores de Maquilhagem de Olhos
                                                             3. Toalhetes Desodorizantes
                                                             4Boião com Discos Removedores de Verniz



Tudo isto dentro de uma bolsinha fácil de transportar, transparente e
com acabamentos em cor-de-rosa. 










M A S ,    V O L T A N D O   A O   H O T E L 


O quarto era bastante moderno, a cama de tamanho king size, a casa-de-banho super completa com todas as comodidades que nós gostamos, como o poliban grande, o secador de cabelo, o roupão de banho e aquelas pequenas amostras de produtos de higiene pessoal. 









O Spa é só PERFEITO ! 










O meu voucher tinha direito a 120 minutos por pessoa. Este acesso à Zona de Hidroterapia incluía: Piscina de Cascatas e Hidromassagem, Jacuzzi, Sauna, Banho Turco, Pedilúvio, Passeio das Chuvas e claro todo o espaço envolvente como as espreguiçadeiras, já para não falar da música ambiente super relaxante e da média luz que dá uma sensação de leveza.
Não vos sei dizer o que gostei mais, mas digo-vos uma coisa, o passeio das chuvas é preciso ser corajoso. Praticamente é passar, em alguns segundos, do Dubai para a Gronolândia, já que começa com água bem quente que vai arrefecendo até finalizar com água bem gelada.

Contudo, no fim desse tempo acabar, ainda passámos para uma sala na qual pudemos desfrutar da Rota dos Chás!






Depois de vestidos, arranjados e maquilhada, fomos para o jantar, e como vos disse em cima era um Jantar Gourmet (Restaurante Sentidos), e estava maravilhoso. Não só a nível de sabor mas de apresentação. Honestamente, nem queria comer para não estragar. É que estava tão perfeccionista e minuciosamente apresentado, que parecia uma obra de arte. Deixo-vos em baixo a foto da sobremesa, que estava algo de extraordinário. Não deixem também de experimentar o creme de aves, é simplesmente incrível.




Ainda havia uma área de convívio com uma mesa de snooker, jogos diversos, televisão e alguns livros. O acesso ao Wi-Fi era gratuito em todo o Hotel, e ainda bem, porque preciso de andar actualizada.






E vocês meninas, já tinham ouvido falar deste Hotel?
Já tiveram nalgum Spa?  Se sim, o que acharam ?
Deixem a vossa opinião ou qualquer dúvida que tenha surgido nos comentários.


Espero que tenham gostado, beijo grande ! ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uau, parece ótimo :D
    Adorava ter essa experiência do Spa!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© 2015 Vanity Wishes Blogger - All Rights Reserved. Tecnologia do Blogger. Com tecnologia do Blogger.