NOVEX - HAIR FOOD

19:08



Olá meninas! 
Hoje venho-vos falar de um produto muito bom que tenho utilizado no cabelo. Este produto "mágico" que descobri, está a dar novamente vida ao meu cabelo, daí querer partilhar convosco!


Sabem que a queratina tem como função tornar os cabelos mais resistentes dando-lhes elasticidade. 
Normalmente, o nosso cabelo já possui a queratina suficiente para o manter saudável, mas perdemos essa proteína devido aos raios solares, ás colorações e descolorações. Daí termos de fazer uns tratamentos de queratina, de vez em quando, para lhes voltar a dar “vida”.

Ouvi falar super bem da Queratina Brasileira da Novex (Embelleze). Então fiquei super curiosa em experimentar. 



De acordo com a marca, este produto pode ser utilizado de duas maneiras - o Tratamento Ultra Profundo e o Tratamento Imediato (3 minutos).

  • No tratamento Ultra Profundo: Lavar os cabelos com o Shampoo ReVitay e retirar o excesso de água, de seguida aplicar o Novex Queratina do Brasil, envolver delicadamente e deixar agir por 5 minutos. Enxaguar e retirar o excesso de água com o secador. Por fim, aplicar Max Keratin nos cabelos e aguardar por 5 minutos. Sem enxaguar, aplicar Novex Blindagem Capilar nas pontas e escovar. Finalizando com o Nutrire Queratina Absoluta. (Este tratamento é indicado para ser realizado  a cada 15 dias)
  • No tratamento Imediato 3 Minutos: Aplicar nos cabelos levemente enxutos e massajar. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem.





Novex Queratina Brasileira, é um produto brasileiro que reforça 
a estrutura e as escamas cuticulares dos fios, dando brilho 
e maciez ao toque, restabelecendo o seu movimento natural.

Por esta embalagem de 1 kg, o preço que paguei
na Pluricosmética foi de 8,78€ com 10% de desconto (P.V.P. - 9,75€). 



A minha opinião sobre este produto é bastante positiva, já utilizei o produto 5 ou 6 vezes e superou as minhas expectativas. Eu utilizo o produto no Tratamento Imediato 3 Minutos.

O produto tem uma textura super suave, não é daqueles produtos que são super pegajosos, pois este produto não é muito espesso nem muito líquido. 
Mal abrem a embalagem, o creme tem um cheiro maravilhoso que é idêntico ao cheiro que fica no cabelo. Já para não falar que o cabelo fica super brilhante e macio.
Aconselho vivamente a experimentarem, não se vão arrepender. 


Eu pelo menos , A D O R E I  





E vocês meninas, já conheciam este produto? 
Ficaram interessadas em ir espreitar os produtos desta marca?
Deixem a vossa opinião ou qualquer dúvida que tenha surgido nos comentários.



Espero que tenham gostado, beijo grande ! ♥

You Might Also Like

0 comentários

© 2015 Vanity Wishes Blogger - All Rights Reserved. Tecnologia do Blogger. Com tecnologia do Blogger.